Atypical foi a série mais maratonada da semana – Confira o top 10

Publicidade

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Atypical (Nº 1) retorna mais forte do que antes! A terceira temporada do drama familiar recebe impressionantes 10,93% das sessões de maratona, enquanto outras séries da Netflix sofrem. A série animada e ex-líder do relatório, BoJack Horseman, despenca da posição número 1 da semana passada para a posição 8, e a nova aventura do dia do juízo final, Daybreak, continua na posição 9. Enquanto isso, Jack Ryan (nº 3), da Amazon Prime Video, completa nosso top 3 após o lançamento da segunda temporada.

Para não ficar atrás, a televisão americana se destaca com dramas favoritos dos fãs. O “TGIT” da Shondaland vence esta semana quando Grey’s Anatomy sobe para a posição 4, e How to Get Away With Murder (No. 6) reaparece no top 10. Além disso, o primeiro episódio de Halloween de Riverdale e seus capítulos recentes da terceira temporada coloca o mistério adolescente na quinta colocação.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: