Após três temporadas, a Netflix cancelou uma de suas séries mais subestimadas, Frontier , estrelada por Jason Momoa. De acordo com várias fontes no What’s on Netflix, a produção canadense do drama histórico descrevendo o comércio de peles norte-americano no final da década de 1700 no Canadá, nunca recebeu o sinal verde da quarta temporada. A série, que estreou em 2016 e foi ao ar com a terceira temporada em 2018, foi co-produzida pela Discovery Canada e a primeira série de scripts originais do canal que chegou à Netflix.

Enquanto Momoa compartilhou pela primeira vez que a quarta temporada estava a caminho em janeiro passado em um post no Instagram e “vai escurecer”, vários de seus colegas do elenco compartilharam notícias de que isso não está acontecendo, de acordo com o What’s on Netflix. A co-estrela Jessica Matten postou sobre o programa no início desta primavera, admitindo como a nova temporada não voltaria à Netflix ou ao Discovery Canada. À luz das notícias, Momoa publicou posteriormente uma história no Instagram, dizendo ” Descanse em paz Declan”, que se refere ao seu personagem em Frontier .

Momoa retratou Declan Harp, um fora-da-lei parcialmente irlandês e parcialmente cree que está em campanha para violar o monopólio da Hudson Bay Company sobre a questão do comércio de peles no Canadá, que se tornou corrupto e se envolve em atividades ilegais para enriquecer a si mesmo.

Todas as três temporadas de Frontier estão disponíveis na Netflix.

Spread the love

Comments

comments

Share This