Creepshow é renovada para segunda temporada

Publicidade

Como qualquer franquia de terror que se preze, Creepshow está indo para uma sequência.

A plataforma de streaming da AMC Networks, Shudder, renovou o programa para uma segunda temporada. A contagem de datas e episódios da segunda temporada ainda não foi definida.

A série recebeu críticas positivas dos críticos, e a AMC Networks diz que Creepshow, a primeira série de scripts originais de Shudder, ajudou a impulsionar o crescimento recorde da plataforma de streaming focada em terror e suspense.

“Para mim, o Creepshow tem sido um verdadeiro trabalho de amor”, disse Greg Nicotero, veterano de The Walking Dead. “Ser capaz de prestar homenagem ao projeto visionário de George A. Romero e ter o programa tão abraçado por fãs em todos os lugares é humilhante para esse garoto de horror de Pittsburgh. Eu não poderia estar mais satisfeito e estou ansioso para continuar a série com um prazer mais macabro.”

A primeira temporada de Creepshow contou com as estrelas David Arquette, Adrienne Barbeau (que também apareceu no filme de 1982), Tobin Bell, Big Boi, Jeffrey Combs, Bruce Davison, Giancarlo Esposito, Dana Gould, Tricia Helfer e DJ Qualls. Cada episódio apresenta duas histórias; o show contou com adaptações de contos de Stephen King, Joe Hill, Joe R. Lansdale e Josh Malerman, entre outros.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: