Cinema em Paris é evacuado em sessão de ‘Coringa’

Publicidade

Um cinema parisiense evacuou uma exibição de Coringa depois que um membro da plateia interrompeu a exibição. De acordo com o Le Parisien, o membro da plateia gritou “Allahu Akbar!” – que em árabe significa para “Deus é ótimo” – no cinema lotado. Isso fez com que outros membros da plateia se dirigissem às saídas, com alguns afirmando erradamente que o homem tinha uma arma. Mais tarde, o homem foi identificado como um morador de 34 anos do subúrbio de Paris Boulogne-Billancourt.O público tentou calar o homem várias vezes durante o filme, enquanto ele continuava dizendo “é político” enquanto o filme estava sendo exibido. Durante o filme, ele começou a gritar e murmurar em árabe. O homem conseguiu se esquivar da segurança e escapar do cinema, mas mais tarde foi encontrado e levado sob custódia pelas autoridades.

O diretor do cinema Grand Rex, onde o incidente ocorreu, disse ao The Hollywood Reporter que o homem encenou o incidente. Foi uma distração enquanto o homem e um cúmplice roubavam a plateia. “Eles eram dois ladrões procurando uma maneira de levar os telefones e as malas das pessoas. Aparentemente, eles já haviam usado a mesma tática em um trem”, diz ele. Apenas 25 dos cerca de 200 membros da plateia deixaram o cinema durante o incidente. O Grand Rex evacuou o outro depois para procurar no cinema por explosivos e armas. Eles não encontraram nenhum. O Grand Rex está fazendo acusações contra o suspeito.

Enquanto o Coringa entrava nos cinemas, alguns manifestaram preocupação de que inspirariam atos de violência. Isso levou ao aumento da segurança em alguns cinemas. Nenhum desses atos de violência se materializou.

O Coringa faturou mais de 900 milhões de dólares em todo o mundo, tornando-o no filme para maiores com maior bilheteria de todos os tempos. É também o maior lançamento da Warner Bros. em 2019, quebrando vários recordes para a estreia de um filme em outubro.

Sobre o Filme

Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e traz uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A visão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

O filme também é estrelado por Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Frances Conroy (série de TV “American Horror Story”, série da Hulu “Castle Rock”), Marc Maron (séries de TV “Maron” e “GLOW”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”, “A Grande Jogada”), Glenn Fleshler (séries de TV “Billions” e “Barry”), Shea Whigham (“O Primeiro Homem”, “Kong: A Ilha da Caveira”), Brett Cullen (“42 – A História De Uma Lenda”, série da Netflix “Narcos”), Douglas Hodge (“Operação Red Sparrow”, série de TV “Penny Dreadful”) e Josh Pais (do inédito “Motherless Brooklyn”, “Despedida em Grande Estilo”).

Phillips (da trilogia “Se Beber, Não Case!”) dirige o filme a partir de um roteiro que ele coescreveu com Scott Silver (“O Vencedor”), baseado nos personagens da DC. O filme é produzido por Phillips e Bradley Cooper, através de sua produtora, Joint Effort, e Emma Tillinger Koskoff. Os produtores executivos são Walter Hamada, Michael E. Uslan, Aaron L. Gilbert, Joseph Garner, Richard Baratta e Bruce Berman.

Nos bastidores, somam-se a Phillips o diretor de fotografia Lawrence Sher (do inédito “Godzilla II: Rei dos Monstros”, trilogia “Se Beber, Não Case!”), o desenhista de produção Mark Friedberg (“Selma – Uma Luta pela Igualdade”, “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”), o editor Jeff Groth (“Cães De Guerra”, “Se Beber, Não Case! Parte III”) e o figurinista vencedor do Oscar Mark Bridges (“Trama Fantasma”, “O Artista”).

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures e a BRON Creative, uma produção da Joint Effort, um filme de Todd Phillips, Coringa está em cartaz nos cinemas brasileiro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: