Nova série de ‘Superman & Lois’ está em desenvolvimento

Publicidade

Olha, no céu, é mais uma série de TV do Arrowverse em andamento.

Superman & Lois, com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch reprisando seus papéis como personagens-título, está em desenvolvimento pela The CW.

O ex- showrunner do Flash, Todd Helbing, escreverá o roteiro e produzirá a série em potencial. O drama é descrito como girando em torno do jornalista e super-herói mais famoso do mundo, pois eles lidam com todo o estresse, pressões e complexidades que advêm dos pais que trabalham na sociedade de hoje. (Helbing deixou o cargo de showrunner do The Flash em março para se concentrar no desenvolvimento.)

Helbing será o produtor executivo ao lado de Greg Berlanti e de Sarah Schechter, sua produtora de TV baseada na Warner Bros., Sarah Schechter, e Geoff Johns, da DC. O projeto é baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster.

Hoechlin foi escalado pela primeira vez como Superman em 2016 e apareceu em vários episódios do Arrowverse da CW, incluindo Supergirl , e participou dos crossovers anuais da franquia. Elizabeth Tulloch foi escalada em setembro de 2018 e apareceu no crossover do ano passado.

Esta é a segunda série derivada do Arrowverse em desenvolvimento para a temporada 2020-21. A CW também está preparando um spinoff de Arrow com foco feminino, estrelado por Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy, enquanto a rede está se preparando para a próxima onda de sua franquia da DC Comics.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: