A estrela de Game of Thrones, Sean Bean foi escalado para o elenco regular, ao lado de Jennifer Connelly e Daveed Diggs, na segunda temporada de Snowpiercer, série da TNT baseada no filme Expresso do Amanhã. A produção da segunda temporada está em andamento. A primeira temporada estreia na primavera de 2020.

Detalhes do personagem de Bean estão sendo mantidos em sigilo.

Situado mais de sete anos após o mundo se tornar um terreno baldio congelado, Snowpiercer se concentra nos restos da humanidade, que habitam um trem de 1001 vagões perpetuamente circulantes que circula o mundo. A guerra de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência se desenrolam nesta fascinante adaptação televisiva baseada no aclamado filmes e graphic novels de mesmo nome.

Além de Connelly e Diggs, a primeira temporada de Snowpiercer é estrelada por Alison Wright, Mickey Sumner, Susan Park, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Lena Hall, Annalize Basso, Sam Otto, Roberto Urbina, Sheila Vand e Jaylin Fletcher. Steven Ogg e Rowan Blanchard foram elevados para regulares da série para a segunda temporada.

Fonte: Deadline

#Pipocas Indica Jogo da discórdia Condessa Valentina, quem é? Gostou de You?