Serviço de streaming ‘Petra Belas Artes À LA CARTE’ já está no ar com catálogo focado em filmes de arte

Publicidade

Agora será possível curtir o cinema mais amado de São Paulo de onde você estiver. A nova plataforma de streaming Petra Belas Artes À LA CARTE está disponível a partir desta quinta-feira, 31 de outubro, em parceria com o serviço brasileiro Looke, responsável pela hospedagem.

Assim, o Petra Belas Artes se torna o primeiro cinema do Brasil a ter um canal de exibição VOD. A novidade tem curadoria de André Sturm – autor da iniciativa –, fundador da distribuidora Pandora Filmes e programador do conjunto de salas do Petra Belas Artes em São Paulo. “Assim como há 30 anos criei a Pandora Filmes para trazer aos cinemas brasileiros filmes que não passavam por aqui, agora apresento o Petra Belas Artes À LA CARTE para que as pessoas possam assistir, onde quer que estejam, a filmes clássicos, cult movies e novidades do cinema contemporâneo”, declara Sturm.

O streaming irá disponibilizar duas opções complementares de uso: plano de assinatura mensal, por apenas R$ 9,90, com acesso a todos os filmes do catálogo (com exceção dos lançamentos especiais), em dois dispositivos simultaneamente; ou locação por filme unitário (catálogo e lançamentos especiais), para assistir em um período de até 48 horas após a compra, por preços variados, a partir de R$ 4,90.

Quanto ao conteúdo, o Petra Belas Artes À LA CARTE será o lugar para encontrar joias raras como “As Damas do Bois de Boulogne” (1945), obra-prima de Robert Bresson; “E Deus Criou a Mulher” (1956), com Brigitte Bardot; “As Diabólicas” (1955), de Henri-Georges Clouzot; “O Casamento de Muriel” (1994); “Possessão” (1981), de Andrzej Zulawski; “O Pequeno Buda” (1993), de Bernardo Bertolucci; entre outros.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: