Ewan McGregor confirma que a série de Obi-Wan foi originalmente planejada como filme

Publicidade

Após 14 anos de espera pacífica, os fãs de Star Wars ficaram emocionados ao saber que Ewan McGregor reprisaria seu papel como Obi-Wan Kenobi em uma nova série de TV do Disney +, com o ator recentemente revelando que planeja continuar as aventuras do personagem há anos, embora esses planos iniciais estivessem na forma de um filme. Faz sentido que um filme seja o meio provável de contar uma história de Kenobi, mas com o cenário da mídia evoluindo ao longo dos anos, a Lucasfilm considerou a narrativa mais apropriada para seu próximo serviço de streaming Disney +.

“Nem sempre seria uma série, não inicialmente”, McGregor compartilhou com o ComingSoon. “Quando começamos a conversar, isso não estava nos cartões, mas tudo mudou muito, tão rapidamente. É realmente emocionante que seja agora. Eu realmente gosto da ideia de poder contar a história por várias horas, em vez de apenas um hit. Eu acho que vai ser bem legal.

McGregor estreou como Kenobi em 1999 em Star Wars: A Ameaça Fantasma com sua última aparição em 2005 em Star Wars: A Vingança dos Sith. Virtualmente desde a conclusão da trilogia, os fãs esperam que McGregor retorne, com o ator expressando regularmente seu entusiasmo enquanto evita perguntas sobre esses projetos .

Antes do lançamento de Han Solo: Uma História Star Wars, surgiram rumores de que o projeto estaria avançando, embora quando esse filme não atendou às expectativas das bilheterias, todos os filmes derivados tenham sido suspensos. Até que na D23 Expo deste ano a Disney confirmou que o projeto estaria acontecendo e McGregor não precisaria mais se intimidar com seu retorno.

Não está claro se esta nova série, que ocorre aproximadamente sete anos após A Vingança dos Sith, seguirá a mesma história que foi originalmente planejada para o possível filme.

Mais notícias devem surgir em breve sobre a série Obi-Wan Kenobi. A primeira série live-action de Star Wars, The Mandalorian, estreia no Disney + em 12 de novembro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: