Temporada final de ‘Lucifer’ será dividida em duas partes

Publicidade

Parece que a Netflix realmente se interessou por toda essa coisa de “dividir a temporada final de um show em duas partes separadas”. Outras redes e serviços têm utilizado o modelo no passado, como AMC quando foi ao ar a quinta temporada de Breaking Bad, mas a Netflix realmente tomou a este método de liberação. Séries como The Ranch e BoJack Horseman já foram divididas e agora o mesmo será para a próxima quinta e última temporada de Lucifer.

Ainda não há nenhum anúncio oficial sobre a data de lançamento da 5ª temporada de Lucifer, que será a segunda desde que a série veio para a Netflix, mas a estrela Tom Ellis recentemente deu a notícia sobre o lançamento dividido. Enquanto aparecia no The Kelly Clarkson Show, Ellis disse ao apresentador (e ao super fã de Lucifer) que haverá duas metades na parte de 16 episódios.

“A quinta temporada de Lúcifer será dividida em duas partes”, explica Ellis a Clarkson. “A Netflix lançará oito episódios, e haverá uma pequena pausa, e depois lançará outros oito episódios.”

A temporada final tinha inicialmente apenas 10 episódios, mas a Netflix encomendou mais seis episódios durante a produção, permitindo que a história finalmente chegasse ao fim. Embora seja uma ordem maior do que a primeira temporada na Netflix, ainda é um pouco menor do que as temporadas originais da Fox, que consistiam em 22 episódios cada.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: