Um ano depois de anunciar planos para contar a história de Anna Delvey, Shonda Rhimes e a Netflix definiram o elenco para sua minissérie de 10 episódios, Inventing Anna.

A vencedora do Emmy, Julia Garner (Ozark), será a mulher que enganou a alta sociedade com seu estilo de vida luxuoso. Anna Chlumsky de Veep, Katie Lowes de Scandal, Laverne Cox de Orange Is The New Black e Alexis Floyd de The Bold Type completam o elenco principal da série.

Rhimes criou a série, baseada na história de Jessica Pressler na revista New York Magazine “Como Anna Delvey enganou os foliões de Nova York”, e produzirá ao lado de sua parceira na Shondaland, Betsy Beers. David Frankel ( O Diabo Veste Prada, Band of Brothers ) dirigirá dois episódios, incluindo o piloto. Pressler produzirá a série, que será filmada em Nova York.

A sinopse da Netflix diz: “Em Inventing Anna, uma jornalista (Chlumsky) com muito a provar investiga o caso de Anna Delvey (Garner), a lendária herdeira alemã do Instagram que roubou os corações da cena social de Nova York – e roubou todo o seu dinheiro também. Mas será Anna a maior vigarista de Nova York ou ela é simplesmente o novo retrato do sonho americano? Anna e a repórter formam um vínculo sombrio e engraçado de amor e ódio enquanto Anna aguarda julgamento e nossa repórter luta contra o relógio para atender às perguntas. maior pergunta em Nova York: Quem é Anna Delvey?”

Ainda não há previsão de estreia da série.

Spread the love
Share This