Filmes de ‘The Walking Dead’ serão bem diferentes das séries, garante Scott Gimple

Publicidade

Os filmes de The Walking Dead, estrelados por Rick Grimes, de Andrew Lincoln, serão diferentes do lado televisivo do Universo TWD, de acordo com o diretor de conteúdo Scott Gimple. O ex-showrunner não esclareceu como o filme ainda sem título – o primeiro de uma trilogia planejada – pode diferir da série que agora está transmitindo sua décima temporada, mas o objetivo, segundo Gimple, é justificar a existência de um Universo The Walking Dead com diversas ofertas “tão diferentes quanto possível”. Este primeiro filme, escrito por Gimple, promete ser distinguível de The Walking Dead, a série spin-off Fear the Walking Dead e a terceira série sem título, que estreará no início de 2020.

“Temos que correr riscos. Isso está servindo o público, se você estiver assumindo riscos”, disse Gimple ao Marketplace. “Estamos nos esforçando mais, estamos tentando tornar esses programas o mais diferentes possíveis? Estamos tentando tornar esses filmes diferentes dos programas? Estamos oferecendo ao público a verdadeira razão de ter um universo, que é uma lista variada de histórias? ”

Como esses filmes serão lançados nos cinemas pela distribuidora Universal Pictures, Gimple diz que os filmes devem se manter sozinhos e atrair um público mais amplo.

“Isto é para todos. Temos que honrar os fãs do programa, absolutamente, mas não acho que isso seja mutuamente exclusivo para deixar outras pessoas entrarem”, disse Gimple ao The Hollywood Reporter . “E se esta é a primeira coisa de Walking Dead que eles já viram, eles vão gostar. Eles vão ficar tipo, ‘Whoa, esse foi um filme zumbi louco. Há outras coisas de The Walking Dead ? Acho que já ouvi isso antes. Quero dizer, essa é a ideia. Eu acho que [George A.] Romero fez isso. Eu acho que criamos coisas para uma história incrível da qual as pessoas terão uma certa satisfação, depois de terem um relacionamento muito tempo com a história.”

A data de lançamento do filme The Walking Dead ainda não foi anunciada.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: