O reboot de Dynasty não está tendo sorte com o elenco. Depois da saída de Nicollette Sheridan que foi substituída por Elizabeth Gillis, o papel de Alexis Carrington terá uma nova intérprete na terceira temporada. Segundo informações do TVLine, Elaine Hendrix assumirá o papel da matriarca da família Carrington na terceira temporada.

A desculpa utilizada para a mudança de Sheridan para Gillis foi uma cirurgia plástica. Agora não se sabe como será essa troca. De acordo com a rede, “Alexis está de volta a Atlanta, com um novo visual, um novo homem e muitas pontuações para acertar” na terceira temporada, embora ainda não seja conhecida uma data exata para o retorno do personagem.

Dynasty é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal The CW. A história acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. O drama gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.

No Brasil, a série é transmitida pela Netflix que planeja lançar a terceira temporada no início de 2020.

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica