Pennyworth, série sobre o mordomo do Batman é renovada para segunda temporada

Publicidade

O mordomo de Bruce Wayne está se preparando para mais ação.

O Epix renovou “Pennyworth” para uma segunda temporada de 10 episódios. A segunda temporada do drama da DC e da Warner Horizon Television começará a ser produzida em janeiro de 2020, com o objetivo de estrear no final do ano.

A série dramática de uma hora segue o lendário mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth (Jack Bannon), um ex-soldado britânico da SAS que trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge), que ainda não se tornou pai de Bruce Wayne, nos anos 60 de Londres. .

“’Pennyworth’ foi um grande sucesso para nós, abraçado por críticos e fãs. Foi a série original de melhor desempenho que já estreou no Epix, mais do que duplicando a audiência dos programas que vieram antes dela”, disse o presidente da Epix, Michael Wright, em comunicado. “Bruno Heller, Danny Cannon e WBTV apresentaram uma série brilhante e obrigatória. Mal podemos esperar para trabalhar com esse elenco fenomenal e a equipe criativa em mais uma temporada emocionante. ”

Além de Bannon e Ben Aldridge, as estrelas da primeira temporada de Pennyworth incluíram Emma Paetz, Hainsley Lloyd Bennett, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ian Puleston-Davies, Polly Walker, Paloma Faith e Jason Flemyng.

A série é do produzida e escrita por Bruno Heller, e também produzida e dirigida por Danny Cannon. “Pennyworth” é baseado em personagens criados para a DC por Bob Kane com Bill Finger.

No Brasil, a série é exibida no Starz Play.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: