Cherry | Tom Holland está armado em imagem do novo filme dos Irmãos Russo

Publicidade

Nem só de filmes de heróis vivem os Irmãos Russo e Tom Holland, e a prova disso é Cherry. O ator do Homem-Aranha publicou a primeira imagem do filme onde ele é um assaltante.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B4UvByGlWks/?utm_source=ig_embed

O elenco conta ainda com Ciara Bravo, Bill Skarsgard, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeffrey Wahlberg, Michael Gandolfini e Kyle Harvey.

Escrito e baseado na história real de Nico Walker, filme tem roteiro de Jessica Goldberg.

Na trama, um jovem se casa com sua namorada de colégio antes de entrar para o exército e partir para o Iraque. Médico de guerra, ele não está preparado para a realidade cruel que lhe aguarda ou os vícios de seus soldados colegas, que fumam, cheiram, abusam de analgésicos e pornografia e são frequentemente feridos.

Quando retorna para casa, seu estresse pós-traumático pesa e ele rapidamente se torna drogado e endividado. O soldado sente alívio ao roubar bancos, o que lhe retorna o sentimento de foco e o faz sentir a pressão das situações de combate.

Walker roubou até 40 mil dólares e foi preso em 2011, com sentença até 2020. Cherry estreou na lista de mais vendidos do The New York Times em 14º lugar.

O longa está agendado para 1° de janeiro de 2020 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: