Há muita especulação sobre o futuro da Marvel Studios na tela pequena, pois eles se preparam para a produção de novos shows para o Disney +, que contará com personagens estabelecidos e novos. E enquanto os filmes continuarão a explorar o Universo Cinematográfico da Marvel, essas séries se estenderão aos cantos da franquia que os fãs estão animados para ver. Um desses programas está chegando em 2021, com Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelando WandaVision . Mas como o Visão retornará se quando o vimos pela última vez ele foi morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita?

Esse filme ofereceu algumas provocações sobre como o Visão poderia voltar, e a Marvel Comics também estabeleceu caminhos claros para o retorno do personagem. E um novo boato indica que WandaVision adaptará um enredo clássico para trazer o Visão de volta ao jogo.

De acordo com um relatório do MCU Cosmic, a Marvel Studios poderia trazer a versão branca do Visão dos quadrinhos dos Vingadores dos anos 80 e 90. Nessas histórias, Visão perdeu grande parte de sua humanidade e personalidade que definiram o personagem até aquele momento, tornando-se mais robótico do que antes.

Não está claro como o Visão voltará, mas dado o escopo dos poderes de Wanda Maximoff, não deve estar além do campo das possibilidades. O pôster da série mostrou que Visão estaria em sua forma humana, o que faz sentido, dada a estética da década de 1950 que o programa utilizará.

WandaVision está programado para estrear na Disney + na primavera de 2021.

Spread the love

Comments

comments

Share This