Segundo episódio de ‘Watchmen’ foi assistido por 1,3 milhões de espectadores

O segundo episódio de “Watchmen“, da HBO , caiu um pouco na audiência total da estréia da série, mas não o suficiente para causar qualquer alarme por parte do canal.

O episódio atraiu 1,3 milhão de espectadores em todas as plataformas da HBO no domingo à noite, queda de 13% em relação à estreia da série, que atraiu 1,5 milhão. Durante a exibição ao vivo às 21h, o show teve uma média de 765.000 espectadores, apenas uma fração das 800.000 da semana passada.

Enquanto isso, a visualização total do primeiro episódio agora está se aproximando de 5 milhões de espectadores, segundo a HBO. De acordo com o canal premium, a estreia marcou o desempenho de estreia mais forte de uma série em suas plataformas digitais desde a estréia da série “Westworld” em 2016.

Ambientado em uma história alternativa, onde vigilantes mascarados são tratados como bandidos, “Watchmen” estrelará Regina King como Angela Abar, que usa duas máscaras; um como detetive principal da Força Policial de Tulsa e outro como esposa e mãe de três filhos. O showrunner Damon Lindelof é a mente por trás dessa última adaptação da revista em quadrinhos da DC dos anos 80, de mesmo nome, escrita por Alan Moore e Dave Gibbons.

Jeremy Irons, Don Johnson, Jean Smart, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II e Frances Fisher também estrelam.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: