Live-Action de Tom & Jerry tem estreia antecipada

Publicidade

A Warner Bros. revelou anteriormente que a adorável dupla Tom e Jerry retornaria em um novo filme live-action em 2021, e desde o anúncio inicial, o filme adicionou alguns grandes nomes ao elenco. Parece que o estúdio está se sentindo muito bem com o projeto, porque acabou de mudar bastante a data de lançamento. A data de lançamento original do filme era 16 de abril de 2021, mas os fãs agora poderão assistir ao filme em 2020, já que será lançado em 23 de dezembro de 2020. Isso é um bom impulso de confiança e pode se sair muito bem no local de férias, dependendo de qual outra competição ele irá enfrentar. Quanto ao que mais ocupará o lugar de Tom e Jerry em sua data de 2021, isso ainda está por ser definido.

Quanto ao live-action Tom e Jerry , o filme está sendo dirigido por Tim Story e produzido por Story e Sharla Sumpter Bridgett. Quanto ao roteiro, ele inclui trabalhos de Katie Silberman, April Prosser e Kevin Costello. Até agora, não temos certeza de quem ou se alguém vai dar voz a Tom ou Jerry, pois o relatório inicial sugeria que eles não seriam dublados para estar mais alinhados com os desenhos originais.

Nos últimos meses, o filme adicionou Chloe Grace Moretz ao filme como Kayla, Michael Pena como Terrance, Jordan Bolger como Cameron, Christina Chong como Lola, Pallavi Sharda como Preeta e Camilla Arfwedson como Linda Perrybottom. Ken Jeong, Colin Jost e Rob Delaney também fazem parte do elenco, embora ainda não tenhamos certeza de quem eles estão interpretando.

Moretz seria a estrela principal ao lado de Tom e Jerry, enquanto ela trabalha em um hotel em que Jerry acaba se mudando, e no processo ameaça atrapalhar um casamento que o hotel está realizando. É aí que ela vai contratar um gato de rua chamado Tom para despachar Jerry, e como você sabe, todo o inferno se abrirá.

Tom e Jerry não aparecem nas telonas desde 1992, em Tom e Jerry: O Filme, que contava com Tom e Jerry totalmente dublados. Tom foi dublado por Richard Kind, enquanto Jerry foi dublado por Dana Hill, mas desta vez a dupla ficará em silêncio. Se você assistiu o desenho original, sabe que eles são bastante hábeis em comunicar o que estão sentindo, mesmo sem voz, e mal podemos esperar para ver como esse projeto acaba.

Tom e Jerry está programado para ser lançado em 23 de dezembro de 2020.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: