A franquia Piratas do Caribe da Disney finalmente recebeu outra dose de ar fresco, desta vez na forma do criador de Chernobyl, Craig Mazin. Relatado pela primeira vez pelo THR, Mazin fará uma parceria com o principal dos Piratas, Ted Elliott, para escrever o que está sendo aclamado como um reboot da franquia. Elliott escreveu anteriormente A Maldição do Pérola Negra, O Baú da Morte, No Fim do Mundo e On Strange Tides com Terry Rossio, seu parceiro de escrita na época. Mazin cortou suas costeletas cômicas com filmes como Todo Mundo em Pânico e Se Beber não Case antes da minissérie aclamada e premiada Chernobyl.

A casa do Mickey quer mais um filme dos Piratas desde que A Vingança de Salazar chegou aos cinemas há mais de dois anos. Em um ponto, o estúdio contratou os roteiristas de Deadpool e Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick, para dar uma facada no script do reboot, embora o par tenha finalmente deixado o projeto no início deste ano para se concentrar em Deadpool 3.

Apesar de ter sido relatado como uma reinicialização sem Johnny Depp, espera-se que Jerry Bruckheimer retorne à franquia como produtor. No início deste ano, o chefe de produção de filmes da Disney, Sean Bailey, revelou que a franquia continuaria sem Depp, após seus problemas crescentes fora da tela.

“Queremos trazer uma nova energia e vitalidade”, disse Bailey. “Adoro os filmes dos [ piratas ], mas parte da razão pela qual Paul e Rhett são tão interessantes é que queremos dar um chute nas calças. E foi com isso que os incitei”.

Novas notícias sobre Piratas do Caribe devem surgir em breve. Os quatro primeiros filmes da franquia estão disponíveis no Amazon Prime Video no Brasil.

Fonte: ComicBook

Spread the love

Comments

comments

Share This