A Netflix divulgou o trailer oficial e um novo pôster da segunda temporada de The End of the F***ing World.

Confira:

Alyssa (Jessica Barden, O Lagosta) ainda está enfrentando a repercussão dos eventos da primeira temporada. A segunda temporada tem uma nova personagem, Bonnie, interpretada por Naomi Ackie (Lady Macbeth, Star Wars: A Ascensão Skywalker), vencedora do prêmio BIFA. Bonnie chega à trama trazendo um passado complicado e uma misteriosa ligação com Alyssa.

A britânica Charlie Covell é mais uma vez a roteirista de The End of the F***ing World, inspirada na premiada série de quadrinhos de Charles Forsman.

As músicas e trilha sonora são de novo compostas e interpretadas por Graham Coxon. A direção é das britânicas Lucy Forbes (In My Skin) e Destiny Ekaragha (Gone Too Far).

A série é produzida pela Clerkenwell Films e pela Dominic Buchanan Productions. Murray Ferguson, Ed Macdonald, Andy Baker, Dominic Buchanan, Jonathan Entwistle e Charlie Covell são os produtores executivos.

A produção é de Jenny Frayn. The End of the Fing World é uma coprodução entre a Netflix e o Channel 4 da Grã-Bretanha.

A segunda temporada de The End of the F***ing World será lançada pela Netflix em todo o mundo, exceto na Grã-Bretanha, em 5 de novembro.

Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação