Os Parças 2 | Sequência ganha novos clipes com participação de Falcão

Publicidade

A Paris Filmes divulgou várias cenas da sequência Os Parças 2. As cenas trazem a participação do jogador de futsal Falcão, e várias piadas típicas do elenco.

Confira:

O filme também ganhou várias imagens. Confira abaixo:

Na produção dirigida por Cris D’Amato (“Linda de Morrer“, “S.O.S.: Mulheres ao Mar“), Os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu (Bruno De Luca) traz a notícia de que China vai sair da cadeia e está indo atrás dele e dos outros três amigos em busca de vingança

Para conseguir dinheiro e ajudar Romeu a sair do país, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirullipa) se juntam e vão reformar uma colônia de férias para fazê-la funcionar. Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com a colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Mas para isso vão contar também com o ex-jogador de futebol Amaral, que entra para reforçar o time dos Parças.

Com distribuição da Paris Filmes“Os Parças 2”, novo longa-metragem da Formata, em coprodução com 20th Century Fox e Globo Filmes, tem lançamento previsto para 28 de novembrocom pré-estreias disponíveis a partir de 14 de novembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: