Noite Macabra | Curta-metragem de terror precisa da sua ajuda para acontecer

Publicidade

O curta-metragem independente e de baixo orçamento, ‘Noite Macabra’ está precisando da sua ajuda para acontecer. O projeto, que mistura diversos gêneros e brinca com referências de filmes de terror dos anos 70 e 80 e também com a cultura pop brasileira, está sendo desenvolvido e será gravado na cidade de Gramado (RS).

A obra de terror é produzida pelos profissionais que realizaram os curta-metragens ‘O Matador de Bagé’ e ‘Gestos’ que marcaram presença em diversos festivais no Brasil e no exterior – ambos tendo sido selecionados para o Festival de Cinema de Gramado. Felipe Iesbick, diretor do filme, também é o criador e diretor da série ‘Proibido para Maiores’ do canal Prime Box Brazil.

Na sinopse oficial: “É noite. Durante uma transferência entre presídios, detentos da segurança máxima escapam e rumam para uma pequena cidade do interior. As autoridades convocam os cidadãos para auxiliar na captura dos foragidos – através dos meios que forem necessários – oferecendo uma grande recompensa em dinheiro. Em meio ao caos que se desencadeia, um jovem casal discute a relação enquanto tenta se manter vivo.”

Ficou interessado em ajudar a manter o gênero ainda mais em alta no Brasil? Então para ajudar no financiamento coletivo do projeto, basta acessar o esse link e conferir os valores que pode contribuir e as recompensas oferecidas pela produção do filme. Faltam apenas 2 dias para se encerrar (encerra dia 1 de novembro às 23:59) e 85% da meta proposta (de R$16.000) já foi alcançada.

Instagram: https://www.instagram.com/noitemacabra/

Facebook: https://facebook.com/noitemacabra

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: