Lanterna Verde vai ganhar série live-action no HBO Max

Publicidade

O universo televisivo da DC abrange personagens como Batman, Titãs, Supergirl, Superman, Arqueiro, Lúcifer e até a Patrulha do Destino nos últimos anos, e seja no Universo DC, The CW, Netflix ou nos filmes, sempre há mais personagens para destacar. Um dos maiores lugares do universo a não ser utilizado de alguma maneira no momento é inquestionavelmente o lado dos Lanternas Verdes, mas parece que a seca está chegando ao fim graças a uma nova série que está sendo desenvolvida pela Berlanti Productions e Warner Bros Television para o próximo serviço de streaming HBO Max, algo que Greg Berlanti parece incrivelmente animado.

Berlanti puxou a cortina do que eles planejaram como parte do HBO Max WarnerMedia Day, e durante essa apresentação falou de um projeto chamado Strange Adventures e uma nova série inspirada em Lanterna Verde. Embora ele não estivesse compartilhando tantos detalhes sobre o projeto, ele provocou alguns detalhes, como quando o chamou de a maior série da DC de todos os tempos.

Berlanti entrou em seu discurso para o Lanterna Verde dizendo “no que promete ser nossa maior série da DC já feita, iremos ao espaço com uma série de televisão do Lanterna Verde, mas não posso revelar mais sobre isso ainda.”

Lanterna Verde foi provocado como parte do universo cinematográfico da DC, graças ao seu envolvimento na batalha histórica entre Lobo da Estepe e as forças da Terra em Liga da Justiça, mas devido à decepção nas bilheterias desse projeto, não se sabe quando veremos ele nas telonas outra vez. Os fãs esperam que da próxima vez os vejam em ação, com o próximo filme da Tropa dos Lanternas Verdes, cujo roteiro está sendo trabalhado por Geoff Johns. Essa ainda é a esperança, mas ouvimos praticamente nada dessa frente por um bom tempo.

Agora, a atenção se volta para a HBO Max e Berlanti para trazer os anéis para os holofotes e deixá-los brilhar, mas não sabemos a que Lanterna Verde o programa está se referindo. Não é como se houvesse apenas alguns, e qual personagem está em destaque determinará o tom e a sensação do programa. Por enquanto, estamos empolgados em ver o lado das lanternas sendo usado, e mal podemos esperar para descobrir mais.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: