loader image

O mundo de “Game of Thrones” continuará vivo na HBO.

Uma série prequel baseada no livro “Fire & Blood” foi encomendada pelo canal a cabo. A série será intitulada “House of the Dragon“. Definida 300 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, a série conta a história da Casa Targaryen. Miguel Sapochnik, diretor frequente de “Game of Thrones”, dirigirá o piloto e outros episódios.

A HBO deu ao programa uma ordem de 10 episódios. George R.R. Martin co-criou a série com Ryan Condal. Sapochnik e Condal atuam como co-showrunners e também atuam como produtores executivos, juntamente com Martin e Vince Gerardis.

Isso marca o primeiro projeto de Sapochnik como parte de um acordo geral da HBO, onde ele desenvolverá e produzirá conteúdo para a HBO e a HBO Max. Ele dirigiu seis episódios de “Game of Thrones”, incluindo “Hardhome”, “Battle of the Bastads” e “Winds of Winter”.

O anúncio foi feito terça-feira como parte da apresentação da HBO Max da WarnerMedia , na qual eles revelaram detalhes importantes sobre o serviço de streaming.

A notícia chega apenas algumas horas depois, foi relatado que a série prequel estrelada por Naomi Watts não seguiria em frente. Essa série teria ocorrido milhares de anos antes dos eventos da série principal e foi um dos vários projetos relacionados a “Game of Thrones” que foram colocados em desenvolvimento na HBO antes do final da série. No momento, acredita-se que nenhum dos outros projetos esteja avançando.

Fonte: Variety

Spread the love

Comments

comments

Leave a comment

Share This