Criadores de ‘Game of Thrones’ não vão mais criar nova trilogia de ‘Star Wars’

Publicidade

Os criadores de Game of Thrones não estão mais ligados a franquia Star Wars. Em um novo relatório do Deadline, David Benioff e DB Weiss revelaram que não estão mais ligados a uma trilogia de Star Wars, com o objetivo de explorar um canto totalmente novo do universo de Star Wars. Os escritores afirmaram em uma declaração fornecida ao comércio que seu novo acordo exclusivo com a Netflix é um dos principais propulsores da mudança. O primeiro filme da trilogia da dupla estava programado para ser lançado em 2022 e não está claro se as datas da trilogia serão adiadas ou substituídas por uma nova equipe criativa.

“Adoramos Star Wars“, disseram a dupla em comunicado. “Quando George Lucas construiu, ele também nos construiu. Conversar sobre Star Wars com ele e a atual equipe de Star Wars foi a emoção de uma vida, e sempre estaremos em dívida com a saga que mudou tudo.”

“Há apenas tantas horas no dia, e sentimos que não podíamos fazer justiça a Star Wars e nossos projetos da Netflix”, continuou a declaração. “Então, infelizmente, estamos nos afastando.”

A chefe da Lucasfilm Kathleen Kennedy também divulgou uma declaração sobre a mudança, dizendo que espera que os dois possam voltar à franquia em breve. “David Benioff e Dan Weiss são incríveis contadores de histórias“, escreveu a produtora. “Esperamos incluí-los na jornada adiante, quando puderem se afastar de sua agenda lotada para se concentrar em Star Wars”.

Depois que uma temporada final de Game of Thrones deixou fãs e críticos reclamando sobre as decisões das equipes criativas, a dupla deixou a HBO e a Warner Brothers para um grande acordo geral com a Netflix. Os relatórios iniciais sugeriram que o acordo poderia valer mais de nove dígitos .

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: