‘BoJack Horseman’ e ‘Friends’ foram as série mais maratonadas da semana – confira o top 10

Publicidade

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários

BoJack Horseman (No. 1) rouba os holofotes! A animação assume a liderança esta semana, com a estreia da sexta e última temporada ganhando 2,50% das sessões de maratonas. O ex-primeiro colocado, Insatiable (nº 4), e o drama italiano, Baby (nº 3), são atingidos, enquanto outros lançamentos recentes da Netflix, como a terceira temporada de Greenhouse Academy e a estréia de Daybreak fazendo uma entrada forte – chegando ao 5º e 9º lugar, respectivamente.

Enquanto isso, a televisão aberta chama a atenção quando o clássico da NBC, Friends, chega ao segundo lugar e o drama médico da ABC,Grey’s Anatomy, pula da posição número 9 da semana passada para o sexto lugar. Além disso, as comédias de trinta minutos permanecem fortes, com Brooklyn Nine-Nine (n ° 7) e The Big Bang Theory (n ° 8) mantendo posição por mais uma semana .

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: