Batwoman e Nancy Drew ganham ordem de temporada completa

Publicidade

Batwoman” e “Nancy Drew” continuam firme na CW, que deu novos episódios de temporada completa aos seus dramas estreantes.

Ambas as séries apresentaram audiências modestas ao vivo em suas breves execuções até o momento. As renovações antecipadas são um sinal de fé nas propriedades da CW e mais uma evidência de que os números da Nielsen são apenas uma métrica pela qual novos programas são julgados atualmente.

“Batwoman” é estrelada por Ruby Rose como Kate Kane, uma prima do Cavaleiro das Trevas que por acaso é lésbica. A série DC vem da Warner Bros. TV e da próspera produtora de TV de Greg Berlanti.

“Nancy Drew” é uma versão contemporânea da amada série de livros de Carolyn Keene. A série, da CBS Television Studios e Josh Schwartz e Fake Empire de Stephanie Savage, é protagonizada por Kennedy McMann como a jovem intrépida detetive.

“Batwoman” diminuiu para 1,8 milhão de espectadores em 6 de outubro, embora a audiência tenha diminuído nas exibições subseqüentes no domingo às 20h. “Nancy Drew” estreou no dia 9 de outubro para cerca de 1,1 milhão de espectadores. A CW enfatizou que os dois programas estão obtendo ganhos de dois dígitos nas visualizações L3 e L7 da Nielsen.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: