Jared Padalecki foi preso em sua cidade natal, Austin, Texas, no início da manhã de domingo, por duas acusações de agressão e uma por intoxicação pública.

A estrela de Supernatural, 37 anos, foi presa fora do Stereotype Bar, um bar que ele frequenta e que supostamente possui, às 4:16 da manhã, horário local, após atacar um gerente assistente e o gerente geral, de acordo com uma declaração oficial do Condado de Travis. Padalecki foi libertado sob uma fiança de reconhecimento público no mesmo dia, às 14h30, horário local.

Padalecki foi acusado de duas acusações de “agressões que causaram lesões corporais”. O escritório confirma que o ator pagou a fiança de US $ 5.000 por cada acusação de agressão, mas não mostra um valor de fiança para a intoxicação pública.

No vídeo obtido pelo TMZ, uma pessoa que se acredita ser o ator pode ser vista brigando com um homem desconhecido na calçada. Um segundo clipe mostra o mesmo indivíduo falando com os policiais enquanto se apoia no capô de um veículo. Em um terceiro clipe, uma pessoa não identificada é presa pela polícia.

O depoimento confirma que Padalecki teve que ser contido pela polícia depois que ele colocou as mãos no peito de um oficial de investigação em cena. Ele também não cooperou com outro oficial durante o interrogatório.

O ator estrela Supernatural desde a estreia do programa em 2005. Atualmente, está no ar sua 15ª e última temporada. Antes de seu papel como Sam Winchester em Supernatural, ele era mais conhecido por seu trabalho como Dean Forester em Gilmore Girls, do The WB .

Segundo a declaração, uma das vítimas afirmou que Padalecki é dono do bar.

O depoimento afirma que ambas as vítimas estão realizando acusações de agressão contra o ator. A data da audiência ainda não foi listada.

Fonte: EW

Share This