Homem é preso por fazer sexo com um boneco do Olaf, de Frozen em loja

Publicidade

Frozen 2 está quase chegando aos cinemas e os fãs mal podem esperar para ver como a história continua no próximo filme da Disney. Agora, as artes dos fãs e outras homenagens afetivas são esperadas com o filme tão próximo do lançamento, mas esse post em particular pode ter sido mais do que as pessoas associadas ao filme esperavam. O Daily Star informou que um homem de 20 anos na Flórida foi preso por fazer sexo com um boneco do Olaf dentro de uma filial do Supermercado Target.

Testemunhas oculares horrorizadas disseram à polícia local em São Petersburgo que viram Cody Meader, 20 anos, tirar uma grande Olaf de uma prateleira “deitar no chão” e começar o ato.

A polícia diz que Meader ejaculou no Olaf e o colocou de volta na prateleira antes de entrar na seção de brinquedos e escolher “um unicórnio de pelúcia”, que também fez sexo, segundo o relatório da Smoking Gun.

Meader foi preso enquanto estava na loja no condado de Pinellas e admitiu ter feito “coisas estúpidas”.

Ele foi acusado de dano criminal depois de causar US$ 200 em danos.

O próprio Josh Gad se apossou da história e não resistiu a falar com um humor muito atrevido sobre toda a situação. As pessoas adoram o Olaf, o boneco de neve, mas isso provavelmente é um pouco entusiasmado. Gad rapidamente transformou a frase popular de seu personagem do primeiro filme em uma piada engraçada.

Às vezes … eu não gosto de abraços quentinhos https://t.co/hwcOHm3eae– Josh Gad (@joshgad) 

Da equipe vencedora do Academy Award® – os diretores Chris Buck e Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho – e com as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad, e a música dos compositores vencedores do Oscar® Kristen Anderson -Lopez e Robert Lopez, “Frozen 2″ da Walt Disney Animation Studios estreia nos cinemas do Brasil em 2 de janeiro de 2020.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: