Nós já sabíamos que o machado estava caindo em muitos projetos da Marvel Television na sequência da aquisição de Kevin Feige de toda a empresa. E agora que o executivo Jeph Loeb está planejando sua saída da empresa, alguns de seus projetos estão começando a ser cancelados de suas casas de rede. Manto e Adaga da Marvel foi cancelada depois de ficar no limbo por meses após o término da segunda temporada. Não haverá uma terceira temporada da série do canal Freeform, mas este não é o fim das aventuras dos personagens no Universo Marvel.

Aubrey Joseph e Olivia Holt vão reprisar seus papéis como Manto e Adaga na terceira temporada de Fugitivos, que deve estrear ainda este ano, e também serão os personagens na série animada do Homem-Aranha no Disney XD. Mas no que diz respeito às suas próprias aventuras em suas séries, seu tempo está chegando ao fim.

“Estamos muito orgulhosos de Manto e Aaga da Marvel e das histórias pioneiras contadas nesta série”, disse a Freeform em comunicado. “Também somos gratos ao nosso talento incrível, Oliva Holt e Aubrey Joseph, por dar vida a esses personagens amados, e ao showrunner Joe Pokaski por sua visão. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da Marvel Television por duas maravilhosas temporadas e esperamos poder encontrar outro projeto juntos. ”

Esse cancelamento não é uma grande surpresa, pois a segunda temporada sofreu uma grande queda na audiência, e a Disney cada vez mais confia nos Marvel Studios enquanto eles fazem séries para a plataforma de streaming Disney +, enquanto a produção da Marvel Television diminui gradualmente. Todas as séries da Netflix foram canceladas, Agents of SHIELD está prestes a ir ao ar na temporada final, a Freeform decidiu contra o piloto do New Warriors (que também não conseguiu encontrar um novo lar), e a série do Motoqueiro Fantasma do Hulu foi cancelada apenas alguns meses depois que foi anunciado oficialmente.

As filmagens da série Helstrom do Hulu estão apenas começando, e a nova temporada de Fugitivos está a apenas algumas semanas da estreia. Mas com a saída de Jeph Loeb da Marvel Television, não se surpreenda se isso é tudo o que veremos nas duas últimas séries de live-action deste ramo da Casa das Ideias – especialmente agora que Jeph Loeb está saindo.

A primeira temporada de Manto e Adaga está disponível no Globoplay. Fugitivos está disponível na Netflix.

Fonte: ComicBook

Spread the love
Share This