‘Gen: Lock’ é renovada para a segunda temporada pelo HBO Max

Publicidade

O HBO Max e o irmão corporativo Rooster Teeth estão compartilhando conteúdo.

Em um movimento inédito, a série da Rooster Teeth Gen: Lock foi renovada para uma segunda temporada no HBO Max. A plataforma de streaming terá uma primeira janela para a série com um elenco de vozes que inclui Michael B. Jordan, Dakota Fanning, Maisie Williams e David Tennant. A Rooster Teeth, que como a HBO Max também é de propriedade da WarnerMedia, estreia a nova temporada 90 dias depois.

A mudança chega seis meses após a temporada uma da série de meia hora lançada na Rooster Teeth e cinco meses após a Otter Media, empresa controladora da Rooster Teeth, ser realinhada e dobrada no WarnerMedia Group e seu CEO, Tony Goncalves, ter sido promovido a liderar produtos e desenvolvimento no HBO Max. O executivo de longa data da AT&T e DirecTV se reporta diretamente ao WarnerMedia e ao presidente da HBO Max, Bob Greenblatt. A primeira temporada teve uma segunda janela (com episódios editados) no Adult Swim, da WarnerMedia, como parte do seu bloco de programação Toonami, onde ficou entre as ofertas mais populares.

Gen: Lock é a mais recente oferta animada a ser criada na HBO Max, a plataforma de streaming apoiada pela WarnerMedia que deve estrear na primavera a um custo de cerca de US$ 15 por mês. Ele se junta ao Adventure Time , uma versão reimaginada de The Boondocks , de Aaron McGruder , Gremlins: Segredos de Mogwai e Little Ellen , uma série de curta-metragem voltada para crianças sobre uma jovem Ellen DeGeneres.

No Brasil, Gen: Lock está disponível no Crunchyroll e ainda não há previsão de chegada do serviço HBO Max.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: