Dora e a Cidade Perdida | Elenco se diverte em vídeo de bastidores

Publicidade

Os atores de ‘Dora e a Cidade Perdida’, o longa da Paramount Pictures baseado na animação “Dora, a Aventureira” , falam em vídeo de bastidores divulgado nesta segunda-feira (28), sobre a escolha do elenco e trabalho em equipe no filme, além de mostrar um pouco de como era o clima nas gravações.

Confira:

Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos – o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original ”Dora, a Aventureira” acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas.

O live-action é dirigido por James Bobin e estreia no Brasil em 14 de novembro. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: