Insatiable e Baby foram as séries mais maratonadas da semana – confira o Top 10

O aplicativoTV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Insatiable sobe para o primeiro lugar! A comédia sombria está no topo da lista esta semana com 4,56% das sessões de maratona; sacudindo o Relatório e derrubando o ex-líder Big Mouth para o 5.º lugar A comédia francesa Amor Ocasional (4º) também sofre, mas mantém no top 10 por uma segunda semana com o drama italiano, Baby (No. 2), conquistando a segunda posição após o lançamento da segunda temporada.

No entanto, não importa quantas séries da Netflix venham e vão, os favoritos da rede nunca cessam de estar nos relatórios. Friends , mais uma vez, encontra colocação no top 3, enquanto Brooklyn Nine-Nine e The Big Bang Theory continuam a prosperar – chegando em 6º e 8º, respectivamente. Além disso, o vasto catálogo de Grey’s Anatomy (nº 9) e sua décima sexta temporada atual mantêm o drama da Shondaland nos radares dos fãs.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: