Segunda temporada de ‘Ilha de Ferro’ já está disponível no Globoplay – assista ao trailer

Publicidade

A segunda temporada de ‘Ilha de Ferro‘ chegou hoje no Globoplay e você pode conferir abaixo o novo trailer da série original. O vídeo eletrizante e cheio de ação mostra as primeiras imagens da produção.

Confira:

Protagonizada por Cauã Reymond e Maria Casadevall, ‘Ilha de Ferro‘ é uma série de drama e ação ambientada numa plataforma de petróleo que mostra os bastidores, os conflitos e os dramas pessoais dos profissionais que vivem e trabalham em alto-mar. A segunda temporada começa dois anos depois do desfecho do primeiro ano, com Dante (Cauã) como chefe do local e cada vez mais solitário e atormentado, após Leona (Sophie Charlotte) abandoná-lo com sua filha. A nova leva de episódios traz novas tramas, com o retorno de Julia (Maria Casadevall) depois de uma temporada fora do país e a entrada de novos personagens, como Comandante Ramiro (Rômulo Estrela), Dra. Olívia (Mariana Ximenes) e Diogo (Eriberto Leão), irmão da Júlia e presidente da empresa petrolífera.

Criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, ‘Ilha de Ferro’ é uma série original Globoplay, produzida pelos Estúdios Globo, escrita por Nilton Braga, Mariana Torres, Rodrigo Salomão, David Rauh e Anna Lee, e tem redação final de Mauro Wilson. A série é dirigida por Afonso Poyart, Roberta Richard e Rafael Miranda, com direção artística de Afonso Poyart.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: