loader image

A guerra nos streamings tá ficando cada dia mais acirrada, a gente já falou muito sobre isso em nosso canal e a expectativa tá aumentando cada vez mais pra chegada dos novos serviços que estão bem próximos de estrear. Esses dias a gente recebeu a confirmação de que o Apple TV+, plataforma de streaming da maçã, vai chegar no Brasil no dia 1º de novembro custando só 9,90 por mês! Então eu vou aproveitar e trazer pra vocês agora 05 títulos que vão estar disponíveis quando o serviço for lançado, e que com certeza vão fazer você se interessar pelo Apple TV Plus!

Confiram no vídeo ou no texto abaixo:

A primeira série que eu trago aqui é Morning Show, baseada no livro do jornalista Brian Stelter e que traz uma história de dentro dos bastidores de um programa de TV dos estados unidos, quando um apresentador muito conhecido é demitido depois de denúncias feitas durante aquele grande movimento que foi e ainda é o Me Too. Só pelo elenco já dá pra ter certeza que vai valer a pena investir nessa série, porque a gente vai ter as voltas de Jennifer Aniston e Steve Carell às séries depois dos papéis super conhecidos em Friends e The Office, e a gente vai ter ainda a Reese Witherspoon, atriz ganhadora do Oscar, super conhecida também. E a atuação não só do trio principal, mas de todo mundo, a Gugu Mbatha-Raw, Mark Duplass, Billy Crudrup, só pelo trailer já dá pra ver muito o quanto as atuações estão muito em dia, e a história também é muito atrativa, então The Morning Show com certeza promete muito!

A próxima produção do Apple Plus é See, um drama épico que se passa na terra 600 anos no futuro, depois que um vírus mortal dizimou quase toda a raça humana. Pode parecer uma trama batida, mas tem um porém: todos os que sobreviveram ficaram cegos. Eles acreditam lá que a cegueira que atingiu a humanidade foi um castigo de Deus para salvar o planeta, e cá entre nós, o planeta tá precisando mesmo ser salvo dos humanos, mas né. A gente tem ninguém menos que Jason Momoa, o Khal Drogo (ou o Aquaman), ele vai interpretar o Baba Voss (só pelo nome já me convenceu que é top), um guerreiro líder de sua tribo e pai de gêmeos recém-nascidos que são os primeiros humanos em séculos com a capacidade de enxergar. E aí ele e a tribo dele começam a ser caçados, porque o resto da galera acha que que a visão é um negócio demoníaco e tal, que pode ameaçar o futuro da humanidade. O que eu sei é que eu quero muito ver essa série, especialmente pra descobrir como eles sabem que os recém-nascidos enxergam se ninguém mais enxerga. A série foi criada por Steven Knight, criador de Peaky Blinders, dirigida por Francis Lawrence, da franquia Jogos Vorazes. See vai ter oito episódios aí na sua primeira temporada e tem tudo pra ser um dos grandes sucessos da plataforma da Apple.

A Apple encomendou também uma temporada completa da comédia Dickinson, descrita como “um olhar cômico para o mundo da poetisa Emily Dickinson, explorando as restrições da sociedade, gênero e família através da perspectiva de uma escritora em ascensão que não se encaixa em seu próprio tempo”. Quem foi escalada pela Apple pra interpretar a protagonista foi ninguém menos que a atriz e cantora Hailee Steinfeld, que ficou conhecida ali no A Escolha Perfeita 3, faz também fez Quase 18, Bravura Indômita, e o mais recente Bumblebee. A Emily Dickison é considerada uma poetisa com pensamentos modernos e progressistas, principalmente por causa da oposição dela aos ideais da sua época, ela que nasceu ali em 1830. Esse que vai ser também o primeiro papel regular da Hailee Steinfeld num programa de tv, vale aí dar uma conferida.

A Apple divulgou também o primeiro trailer de uma das que prometem se destacar muito na estreia do Apple Plus que vai é “For All Mankind“. A obra é uma ficção científica produzida por Ronald d. Moore, conhecido por seu trabalho em “Battlestar Galactica”, série muito conhecida pelos fãs da ficção científica mais profunda, digamos assim. A série vai mostrar uma versão alternativa da corrida espacial entre os Estados Unidos e a União Soviética, onde os soviéticos conseguiram levar uma missão tripulada até a lua antes dos americanos, e além disso ainda teriam descoberto reservas de água por lá, muito legal aí pra quem gosta de história alternativa também. O grande nome do elenco fica por conta do Joel Kinnaman, que já protagonizou ficções científicas como a série Altered Carbon, da Netflix, e por que não também o Robocop, que o problema maior não é se é um sci fi, mas sim que é ruimmm que dói.

Pra finalizar vamos trazer uma animação pra ver com a família toda que é “Snoopy no Espaço”, quem não gosta de Snoopy e Charlie Brown né gente? Essa nova série vai mostrar o Snoopy realizando o sonho de virar um astronauta ao lado do passarinho Woodstock, já que os dois foram recrutados pela Nasa pra uma missão super especial. Isso é muito interessante porque a gente tá comemorando os 50 anos da chegada do homem à lua, e em 1969 teve uma história onde o Snoopy e a turma se tornaram cadetes do programa espacial dos Estados Unidos e “participaram” da missão Apollo 10, uma antes da que realmente levou os primeiros seres humanos a pousarem na lua. E agora 50 anos depois eles ainda estão envolvidos com o espaço, e de fato contratados pela Nasa pra fazer a divulgação do programa espacial americano. E vai ser uma animação leve e muito divertida como a gente espera que Snoopy seja, então com certeza vai ser uma ótima opção pra ver com a família quando o Apple Plus chegar pra gente.

Spread the love

Comments

comments

Share This