El Camino: A Breaking Bad Movie foi assistido por mais de 25 milhões de contas na primeira semana

Publicidade

Caso você tenha se esquecido nos últimos anos, as pessoas realmente amam Breaking Bad. A inovadora série de Vince Gilligan era uma concorrente perene a cada ano e apresentava audiência estelares para sua temporada final em 2013. O programa encontrou um público ainda maior na Netflix, o que levou à estreia exclusiva do streaming de um epílogo, o filme, El Camino: Um filme de Breaking Bad. Gilligan escreveu e dirigiu El Camino enquanto Aaron Paul voltou a estrelar como Jesse Pinkman, mostrando o que aconteceu com o amado personagem após os eventos do show. Se havia alguma dúvida de que as pessoas ainda se importariam com Breaking Bad todos esses anos depois, elas foram esmagadas pela estréia de El Camino no início deste mês.

Foi relatado anteriormente que 6,5 milhões de telespectadores assistiram a El Camino em seu primeiro fim de semana na Netflix, mas esse número mais do que triplicou ao longo de seu fim de semana de estreia. A Netflix twittou na quarta-feira que mais de 25 milhões de pessoas assistiram ao filme nos primeiros sete dias.

” El Camino: A Breaking Bad Movie foi assistido por 25.734.392 famílias nos primeiros sete dias“, diz o tweet da Netflix.

Esses números são certamente fortes, mesmo quando comparados a alguns dos títulos originais mais populares da Netflix no ano passado. Bird Box foi o filme mais assistido da Netflix nos últimos 12 meses , com 80 milhões de espectadores. O 10º mais assistido foi o Fyre , que teve 20 milhões de visualizações. Então, El Camino se tornou um dos 10 filmes originais mais assistidos pela Netflix este ano em apenas uma semana.

El Camino: A Breaking Bad Movie promove um reencontro dos fãs com o personagem Jesse Pinkman, interpretado pelo vencedor do Emmy Aaron Paul. Em fuga, Jesse precisa acertar suas contas com o passado, se quiser construir algum tipo de futuro. Cheio de suspense, a produção Netflix tem roteiro e direção de Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. O filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.

Assista nosso vídeo comentando o filme:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: