Altered Carbon | Netflix confirma retorno de Renée Elise Goldsberry e Chris Conner no elenco da segunda temporada

Atualmente em produção da segunda temporada, ALTERED CARBON, o convincente e sofisticado sci-fi drama estrelado por Anthony Mackie como Takeshi Kovacs confirma o retorno dos favoritos dos fãs da série: Renée Elise Goldsberry, como Quellcrist Falconer e Chris Conner, como Poe.

Também se juntam ao elenco: Simone Missick como Trepp; Dina Shihabi como Dig 301, Toren Liebrecht como Colonel Carrera; e James Saito é Tanaseda Hideki. Elenco adicional ainda será anunciado.

Perfil dos personagens abaixo:

ANTHONY MACKIE é TAKESHI KOVACS

Um ex-soldado da Protectorate CTAC que se tornou um revolucionário Envoy, e depois mercenário, Kovacs só é leal a uma pessoa: Quellcrist Falconer. Sua busca eterna para se reconectar com ela se estende por múltiplos séculos, planetas e capas.

RENÉE ELISE GOLDSBERRY é QUELLCRIST FALCONER

Feroz líder revolucionária com uma ligação profunda com Takeshi Kovacs, Quell é movida pelo seu desejo de restabelecer o equilíbrio entre a vida e a morte.

CHRIS CONNER é POE

Inteligência artificial centenária, altamente evoluído e leal companheiro de Takeshi Kovacs, Poe se esforça para compreender o que é ser humano.

SIMONE MISSICK é TREPP

Experiente caçadora de corpos, Trepp é conhecida por sua habilidade em encontrar qualquer um, por um preço justo, em Settled Worlds.

DINA SHIHABI é DIG 301

Inteligência artificial desempregada, programada para auxiliar humanos arqueólogos, Dig descobre um novo propósito quando conhece Poe.

TOREN LIEBRECHT é COLONEL IVAN CARRERA

Obstinado líder da unidade das Forças Especiais Protectorate conhecido como “Wedge,” Colonel Carrera está em busca de Takeshi Kovacs.

JAMES SAITO é TANASEDA HIDEKI

Centenário chefe Yakuza, Tanaseda controla o crime organizado no planeta de Harlan’s World e possui um passado com Takeshi Kovacs.

Baseado nas clássicas histórias de ficção científica de Richard K. Morgan, ALTERED CARBON é da Skydance Television. Alison Schapker, Laeta Kalogridis e James Middleton são os produtores executivos, ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross, pela Skydance. (Leia a nossa crítica da primeira temporada)

Spread the love

Comments

comments

Share This