24 Horas | Fox ainda está está aberta para trazer a franquia de volta e um prequel é uma possibilidade

Array

A Fox vinha desenvolvendo duas possíveis novas séries de 24 Horas: um thriller legal em tempo real escrito por Howard Gordon e Jeremy Doner e um prequel que traça a história da origem do agente da CTU Jack Bauer.

Dos dois, o drama legal progrediu além do estágio inicial e passou por mais desenvolvimento e retrabalho. Mas no final, não chegou a uma encomenda piloto nesta temporada.

Durante a sessão executiva do TCA, o CEO da Fox Entertainment, Charlie Collier, chamou de “uma bênção” ter o legado de “24 horas e a responsabilidade de trazê-lo de volta”.

Ele reconheceu que a rede “não está anunciando nada”. Ele expressou admiração pelos auspícios criativos por trás de 24 Horas, da Imagine TV e 20th TV, mas enfatizou que “quando acertarmos”, a rede leva a franquia de volta “muito a sério.”

“O poder dessas franquias não é para ser brincado, e 24 Horas foi um momento icônico na televisão, e quando e se nós o trouxermos de volta, será porque os criadores e escritores sentem que têm a história certa para contar, eles podem honrar a franquia e o estúdio e a rede se sentem da mesma maneira ”, disse Collier ao Deadline após a sessão. “Eu ficaria muito aberto a trabalhar com Howard e todos os outros, mas nada de novo para relatar.”

A sequência de oito temporadas da ganhadora do Emmy, 24 Horas, foi seguida pela série limitada 24: Live Another Day com a estrela original Kiefer Sutherland, bem como pela série 24: Legacy, que foi ao ar por uma temporada na Fox.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: