Capitulo 2 de It: A coisa ganha sinopse

Array
Publicidade

Se você assistiu e gostou de It: A coisa, prepare-se que a segunda parte vem aí. Foi divulgado pela Warner e pela Newline a sinopse do segundo filme, que traz o retorno do palhaço Pennywise trinta anos depois.
O filme baseado na história de Stephen King terminou suas gravações no mês passado e tem estreia prevista para setembro de 2019. O primeiro longa foi um sucesso crítico e de bilheteria com uma pontuação de 85% no Rotten Tomatoes, com um faturamento de US$ 700 milhões em todo o mundo.
Confere ai a sinopse:

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, no Maine, “O CAPÍTULO DOIS” traz os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – juntos como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.”
O elenco até agora conta com James McAvoy (Bill), Bill Hader (Richie), Jessica Chastain (Beverly), Andy Bean (Stanley), James Ransone (Eddie), Isaiah Mustafa (Mike) e Jay Ryan (Ben), além do retorno de Bill Skarsgard como Pennywise. O filme foi dirigido por Andrés Muschietti e promete muito.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: