Super Netflix | Conheça os recursos extras no serviço de streaming no seu navegador

Array
Publicidade

A extensão gratuita para o Chrome, Super Netflix, ajuda a otimizar ainda mais sua maratona de filmes e séries da Netflix. Ela adiciona alguns controles especiais de reprodução, possibilitando alterações diretamente na própria ferramenta ou na tela da plataforma de streaming.

Super Netflix possui recursos como controle de qualidade de vídeo, alteração de velocidade de reprodução, efeito borrado para evitar spoilers de algum conteúdo, etc. Para instalar a ferramenta basta ir até a Chrome Web Store e clicar em “Usar no Chrome”. Em seguida, é só modificar de acordo com o seu modo de uso.

Entre os seus principais recursos estão o “Automatically Choose Vídeo Bitrate”, que possibilita alterar a qualidade dos vídeos reproduzidos. A taxa máxima recomendada pela ferramenta é que seja de 3.000. Nesse caso, é possível consider a velocidade de sua internet, ou seja, quanto melhor ela for, mais alto poderá a qualidade do vídeo. É possível voltar ao modo automático de exibição da Netflix, deixando essa opção no número 0 e clicando em salvar.

É possível também, com a ajuda da Super Netflix, pular introdução de séries automaticamente
utilizando o “Automatically Skip Intro”, que pulará automaticamente a abertura de todas as séries que for assistir.

Há também a opção de borrar imagens para evitar spoilers, na parte de resumo de cada um dos episódios, o que possibilita a visualização de spoilers. Para evitá-los, basta ir até “River song: spoilers!” e ativar a opção “Blur everything”. Feito isso, todos os resumos que você quer evitar aparecerá com efeito “borrado”.

Nas configurações do vídeo, é possível aumentar ou diminuir a velocidade de vídeo, deslizando o botão do menu. Além disso, as informações sobre o vídeo são altamente detalhadas sobre a reprodução são exibidas, como o número de frames, qualidade de imagem, volume do áudio, formato de vídeo e afins.

Entre outras funções estão o controle do contraste e brilho das imagens de vídeo e o avanço ou retorno de tempo de vídeo (10x), tocando nos botões localizados no fim da lista do menu.

Curtiu as dicas? Agora é só aproveitar esses novos recursos e fazer aquela maratona da sua série favorita!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: