O site Popsugar divulgou a lista completa da trilha sonora do filme Homem-Formiga e a Vespa, novo filme da Marvel que estreia hoje nos cinemas.

A lista traz nomes como Kendrick Lamar, Imagine Dragons, Drake e a cantora brasileira Anitta e J. Balvin, com a música Downtown. 

Confira a relação completa das músicas:

1- “Ant Invasion” – Adam & the Ants

2- “It Takes Two” – Rob Base & DJ EZ Rock

3 – “Vertigo” – Raphael Lake & Ben Fisher

4- “HUMBLE.” – Kendrick Lamar

5- “Sky Walker” – Miguel & Travis Scott

6- “Never Be the Same” – Camila Cabello

7- “My Way” – Calvin Harris

8- “Dream” – Imagine Dragons

9- “Miracle Man” – AWOLNATION

10- “All the Stars” – Kendrick Lamar feat. SZA

11- “Thunder / Young Dumb & Broke” – Imagine Dragons & Khalid

12- “The Weekend” – SZA

13- “Crew” – GolkLink feat. Brent Faiyaz & Shy Glizzy

14- “God’s Plan” – Drake

15- “Downtown” – Anitta & J Balvin

16- “Time Bomb” – 311

17- “Backseat” – New Boyz feat. The Cataracs & Dev

Você também pode ouvir a trilha sonora na playlist do Spotify criada pelo site:

Scott Lang (Paul Rudd) terá que lidar com as conseqüências de suas escolhas no Capitão América: Guerra Civil e ser pai. Enquanto ele tenta reequilibrar sua vida doméstica, ele é confrontado com Hope e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com o que é descrito como “uma nova missão urgente” para “descobrir segredos do passado”.

Michelle Pfeiffer interpretará Janet van Dyne , a mãe de Hope e a Vespa original. O personagem apareceu muito brevemente em Homem-Formiga através de um flashback que a viu entrar no Quantum Realm, onde ela provavelmente teria perdido para sempre em sua extensão infinita.

Também aparecem Hannah John-Kamen como Ghost, Walton Goggins como Sonny Burch, Randall Park como agente Jimmy Woo, Laurence Fishburne como Dr. Bill Foster, Judy Greer como Maggie Lang, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Pena como Luis, David Dastmalchian como Kurt e rapper TI como Dave.

O filme é dirigido por Peyton Reed com base no roteiro de Chris McKenna, Erik Sommers, Rudd, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari.

Comments