CW | Rede avalia renovar toda a sua linha de programas de TV inspirados na DC Comics

Array
Publicidade

A CW parece destinada a renovar toda a sua linha de programas de TV inspirados na DC Comics, o que significa que mais episódios de Arrow, Flash, Supergirl , Legends of Tomorrow e Black Lightning provavelmente estão no horizonte.

Esta semana, a Deadline divulgou seu relatório anual detalhando onde cada série de TV da rede estava em termos de potencial renovação ou cancelamento, indo para o trecho final da temporada de TV na primavera. Quando se trata de ardósia pesada do super-herói da CW , o relatório sugere que cada um dos shows baseados na DC Comics é uma coisa certa para voltar na próxima temporada.

Black Lightning, que estreou nesta primavera com fortes classificações após o The Flash nas noites de terça-feira, também é uma aposta segura para ser renovada para uma segunda temporada. A série recebeu muitos elogios de críticos e fãs por quebrar o molde dos quatro shows de Arrow e ter sucesso em criar uma série de super-heróis mais fundamentada e instigante.

 Além de seu slate DC, o CW também deve renovar vários outros shows de retorno. Supernatural , Riverdale , Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend são apostas seguras para novas temporadas no outono. Dynasty , a reinicialização do sabonete dos anos 80, provavelmente também está indo para outra parcela.

O decepcionante drama militar Valor provavelmente será cancelado depois de não receber uma ordem de volta nesta temporada. Tanto o iZombie como o Life Sentence estão aparentemente na bolha entre o cancelamento e a renovação. A quinta temporada dos 100 ainda não estreou, então o futuro da série ainda está no ar.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: