Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira | Novas descrições de personagens revelam características do namorado de Sabrina

Array
Publicidade

A nova série de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (ainda sem nome oficial), ganhou duas novas descrições de personagens.

Confira:

[HARVEY KINKLE] Masculino, 18 anos ou mais, para atuar no ensino médio, Todas as Etnias. O namorado de Sabrina, o Príncipe Encantado deste conto de fadas escuro. Harvey é um jovem de uma pequena cidade que começa a descobrir seu lugar no mundo maior. Ele é politicamente mental, atraente, carismático e divertido. Bonito e romântico, Harvey também é inteligente e compassivo. No dia de hoje, ele faz parte da juventude de Counter-culture de Greendale. Ele não faz ideia de que ele é descendente de uma longa geração de bruxas.

[ROSALIND] Feminino, 18 anos para interpretar personagem de 16 anos, afro-americano. Rosalind é a melhor amiga humana de Sabrina. Rosalind mantém um segredo de Sabrina e do resto de seus colegas de classe – que ela não está – lentamente, perdendo sua visão, fato que colocará sua alma imortal em perigo.

A nova série destoa totalmente da série de 1996, estrelada por Melissa Joan Hart. O novo projeto reimagina a origem e as aventuras de Sabrina, como uma história sombria com horror e feitiçaria. Essa adaptação encontra a luta de Sabrina para reconciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto se mantém contra as forças do mal que a ameaçam, sua família e o mundo em que os seres humanos habitam.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: