Lembro mais dos Corvos | Primeiro longa de Gustavo Vinagre estreia no Festival de Tiradentes

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Lembro mais dos Corvos, o primeiro longa-metragem documental de Gustavo Vinagre, diretor conhecido no circuito de Festivais como curta-metragista, estreia na Mostra Aurora do Festival de Tiradentes, em janeiro de 2018. Apesar de ter mais de 10 curtas no currículo, premiados em diversos festivais, essa é a primeira vez que o diretor concorre no festival mineiro.

O filme é um monólogo (meio documental, meio ficcional, meio performance improvisada pela atriz Julia Katharine) de uma personagem em uma noite de insônia. O diretor e a atriz se conhecem há dez anos, quando Gustavo era redator de contos eróticos para um site em que Julia era secretária, e aí ele se encantou pelo conhecimento cinematográfico da atriz. Dez anos depois, eles se reencontraram e fizeram três curtas metragens.

LEMBRO MAIS DOS CORVOS é baseado em histórias da própria atriz e coisas que o diretor imaginava sobre sua vida, “E tem a ‘parte mágica’, que só acontece ali, naquele momento com a câmera ligada. O tempo cômico da Julia é algo que sempre me impressionou muito, e que eu ainda quero explorar numa comédia escrachada num futuro próximo.”, explica Vinagre.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: