Globo de Ouro, Critic’s Choice Awards, SAG Awards – Confira as datas das principais premiações em Janeiro

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A temporada de premiações está chegando! Janeiro traz o Globo de Ouro, Critic’s Choice Awards, SAG Awards, Grammy e indicados ao Oscar. Todas essas premiações são exibidas pelo canal TNT.

Confira as datas das cerimônias:

Golden Globe Awards®

Domingo, dia 07, às 22h
Reapresentação: Segunda, dia 08, às 11:20

O Golden Globe® dá início à Temporada de Premiações de 2018 na TNT, com transmissão ao vivo e exclusiva, diretamente de Los Angeles. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO.

Critics’ Choice Awards®

Quinta, dia 11, às 23h
Reapresentação: Segunda, dia 12, na faixa do meio-dia

Na quinta, dia 11, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade mais um grande prêmio diretamente de Los Angeles: Critics’ Choice Awards®, no qual os indicados são escolhidos pela crítica especializada americana. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO.

Screen Actors Guild Awards®

Domingo, dia 21, às 22h
Reapresentação: Segunda, dia 22, na faixa do meio-dia

Nada melhor do que ser eleito o melhor do ano por seus próprios colegas. Os vencedores do Screen Actors Guild Awards®, são eleitos pelos membros do Sindicato dos Atores e homenageia as atuações de elenco e individuais do cinema, TV. Toda a cobertura será transmitida ao vivo e com exclusividade pela TNT. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO.

Indicados ao Oscar® 2018

Terça, dia 23, às 11h30

Na segunda quinzena do mês, o telespectador irá conhecer os nomes dos indicados ao Oscar 2018 ao vivo e com exclusividade pela TNT. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO.

The 60th Grammy®

Domingo, dia 28, às 22h30
Reapresentação: Segunda, dia 29, na faixa das 13:00

Direto de Nova York, a premiação mais importante da indústria fonográfica comemorando os seus 60 anos! Na TNT o público poderá acompanhar, ao vivo e com exclusividade, as atuações imperdíveis dos maiores artistas pop do momento, que darão o tom dessa noite de festa, quando conheceremos os grandes ganhadores do aclamado Grammy. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: