Saraiva aposta em ações interativas na Comic Con Experience 2017

Array
Publicidade

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, participa da Comic Con Experience (CCXP) 2017, que acontece entre os dias 7/12 a 10/12, no São Paulo Expo. Com o maior espaço já criado para o evento, a rede aposta em atrações interativas, sessões de autógrafos exclusivas com grandes nomes da cultura pop e descontos progressivos na categoria de livros.

“A Saraiva leva para a Comic Con uma série de ações especiais e uma ampla oferta de produtos voltados para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop”, conta Thaiza Estevão, diretora de marketing da Saraiva. “Este é o terceiro ano que participamos do evento, com ações que reforçam nossa aposta para o público apaixonado pelo entretenimento”, afirma a executiva.

No estande da Saraiva, os visitantes poderão tirar fotos com a réplica do trono de ferro do Game of Thrones e o Trem do Expresso do Oriente. O público também poderá conhecer o completo portfólio de colecionáveis e as novidades em livros, quadrinhos, DVDs, filmes, games e outros itens temáticos.

Durante o evento, a Warner, em parceria com a Saraiva, distribuirá um voucher que dará direito a 10% de desconto para a compra de DVDs da Série Super Natural, que poderá ser adquirida com exclusividade no estande da rede.

Ainda no evento, a Saraiva oferecerá desconto progressivo: na compra de dois livros, o cliente tem 10%; de três unidades, 15%; de quatro ou mais, o desconto é de 20% em cima do valor final. Itens como canecas, copos e squeeze estarão com descontos de até 20% e cadernetas com até 10% Off. Além disso, a Saraiva contará com a venda antecipada da 7º temporada de Game of Thrones no estande, o lançamento oficial acontece dia 11/12.

Sessões de autógrafos

O espaço da Saraiva na CCXP 2017 também será palco para a realização de sessões de autógrafos com grandes ícones da cultura pop nacionais e internacionais.

Além disso, outros nomes fazem parte da grade de programação, como o quadrinista norte-americano, Dan Goldman;Thiago Ossostortos, quadrinista e ilustrador; e as autoras de Realezas Urbanas Rebeca Prado, Bianca Nazari, Barbara Morais e Tainan Rocha, entre outros.

Data Hora Evento Livro
09/12

Sábado

11h às 13h Sessão de autógrafos Dan Goldman Imobiliária Sobrenatural
15h às 17h Sessão de autógrafos Realezas Urbanas Realezas Urbanas
18h às 19h Sessão de autógrafos Ana Malu O Syrreal Diário de Ana Malu
10/12

Domingo

11h às 13h Sessão de autógrafos Thiago Ossostortos Kombi 95
17h às 20h Sessão de autógrafos Dan Goldman Imobiliária Sobrenatural

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: