Star Wars: Os Últimos Jedi | Stormtroopers são destaques em nova imagem

Array
Publicidade

A revista Empire divulgou uma nova imagem de Star Wars: Os Últimos Jedi que mostram os Stormtroopers invadindo o planeta Crait.

Confira:

“A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles”.

Star Wars: Os Últimos Jedi tem roteiro e direção de Rian Johnson.

O oitavo filme da saga conta com Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher no elenco e chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: