Crises na Terra X | Falhar não é opção para os heróis em novo comercial do crossover da DC na TV

Array
Publicidade

CW divulgou um novo trailer do evento crossover entre as séries de heróis da DC na emissora. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=aEsl5Yl1gSg

“O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne toda a gangue, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos – como Capitão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) – , terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra – Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e Canário Branco (Caity Lotz) – lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo.”

crossover, intitulado “Crisis on Earth-X” (“Crise na Terra-X”), apresentará um grupo de heróis da Terra-X que se transformaram em vilões. Nessa terra alternativa, os Nazistas venceram a Segunda Guerra mundial.

Os episódios serão exibidos em duas noites nos EUA, no dia 27 de novembro os episódios de Supergirl e Arrow, e na terça, dia 28 de novembro, os episódios de The Flash e Legends of Tomorrow. 

No Brasil, as séries são exibidas pelo Warner Channel.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: