Messias | Netflix encomenda série de drama bíblico no Mundo Moderno

Array
Publicidade

A Netflix acaba de encomendar a série Messias, um épico drama de suspense explorando as linhas entre religião, fé e política, que estará disponível para seus assinantes em todo o mundo em 2019.

O Messias relatará a reação do mundo moderno a um homem que aparece pela primeira vez no Oriente Médio, criando uma base de seguidores em torno dele, afirmando que ele é o Messias. Ele é enviado de Deus ou ele é uma fraude perigosa contra o desmantelamento da ordem geopolítica do mundo? Em dez episódios de uma hora, a história se desenrola de múltiplos pontos de vista, incluindo um jovem agente da CIA, um oficial israelense Shin Bet, um pregador latino e sua filha texana, um refugiado palestino e a mídia, entre outros.

A série foi criada e produzida por Michael Petroni (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada), que também escreveu o primeiro episódio. Mark Burnett e Roma Downey (Ben Hur), Andrew Deane, James McTeigue (Sense8) são os produtores executivos.

O Messias promete ser uma série fascinante para os espectadores de todas as fé e um drama emocionante preenchido com personagens de várias camadas em um cenário global”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

Segundo Petroni: “O Messias terá todo o espectador fazendo a pergunta” é ele ou não é? ” Como você responde essa pergunta pode revelar mais sobre você do que sobre o show. O Messias nos desafia a examinar o que acreditamos e por quê “.

“O Messias é uma série que fará com que o público faça grandes perguntas. E se alguém aparecesse em 2018, em meio a ocorrências estranhas e pensasse ser o Messias? O que a sociedade faria? Como a mídia o cobriria? Milhões simplesmente deixariam o trabalho? Os governos podem entrar em colapso? ” disse Downey e Burnett. “É uma série que pode mudar tudo”.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: