Westworld | Atriz dá pistas sobre a data de estreia da 2° temporada

Array
Publicidade

Em resposta a um fã, a atriz Evan Rachel Wood, que interpreta a Dolores em Westworld, revelou quando a série voltará para sua segunda temporada.

https://twitter.com/evanrachelwood/status/927586499758923776

A primavera no hemisfério norte acontece entre 20 de Março a 21 de Junho. Pode ser que a série volte então em Abril, que é o mês que Game Of Thrones voltava, já que não teremos temporada de GoT em 2018.

Lembrando que as gravações da série estão interrompidas e deve retornar em breve.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford(Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”. Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

O elenco ainda traz Ed Harris, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Rodrigo Santoro, Ben Barnes e Clifton Collins Jr. A série é comandada por Jonathan Nolan e conta também com Jerry Weintraub Bryan Burk como produtores-executivos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: