PattiCakes | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

Array
Publicidade

Aclamado pela crítica nos festivais internacionais por onde passou, o longa PattiCakes, de Geremy Jasper, já tem data para chegar aos cinemas brasileiros: dia 30 de novembro. O filme traz Danielle Macdonald no papel de Patricia “Killa P” Dombrowski, uma aspirante a rapper de New Jersey que sonha em fazer fama e fortuna com as suas rimas, mas, enquanto esse dia não chega, ela enfrenta o ambiente hostil e competitivo do mundo do hip-hop.

O longa foi exibido no Festival de Sundance, no Festival do Rio, no SXSW, no Texas, e abriu a New Directors New Films, do MoMA, em  Nova York. Conhecido por sua trajetória na direção de vídeo clipes, entre eles “Dog Days Are Over”, da banda Florence + The Machine, Geremy Jasper faz sua estreia como diretor de longas-metragens neste filme.

Confira o trailer:

Patricia “Killa P” Dombrowski rascunha rimas atrás de um bar pé sujo com a expectativa de quitar as despesas médicas da rude, mas amada, avó e apoiar a mãe alcoólatra, cujas aspirações de uma carreira musical falharam anos atrás. Patti e seu parceiro de rap e melhor amigo, Jheri, dividem o sonho da fama e fortuna, e de escapar de New Jersey para sempre, mas eles ainda não encontraram um produtor com as “batidas de fogo” que precisam. Ela resiste às provocações dos haters locais, e, inesperadamente, conhece um músico recluso metal-gótico chamado Basterd, que pode ser capaz de ajudar Patti a alcançar o sonho do estrelato e do sucesso no hip hop.

O elenco conta com Danielle Macdonald, Bridget Everett, Siddharth Dhananjay, Cathy Moriarty, Mamoudou Athie.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: